Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2016

0

Bluegrass Festival in Telluride - 2nd year

What's up party ppl?

Todo ano minha familia vai para esse festival e eu tive a oportunidade de ir again esse ano e dessa vez.

Pra quem não faz a minima ideia do que eu estou falando, da uma olhadinha aqui que eu expliquei como funciona o festival e tudo mais.

-

A diferenca é que esse ano uma amiga foi comigo, na verdade, minha hosta deixou o carro em casa pra ela ir na quinta (fomos na quarta) já que a hf del não quis que ela dirigisse o carro da familia.


A drive.. Cara, que lugar maravilhoso. Se estiver nos States, vem fazer um tour em CO pq esse lugar é MA-RA-VI-LHO-SO!













São quatro dias de festival, drinking all day long, super de boa.. Dei um pouquinho de trabalho no primeiro dia haha sempre o melhor pra encher a cara ja que eles não gostam muito das bandas que tocam a noite, ou seja, não precisaria trabalhar.
Acordei, bebi, acordei no outro dia com os hematomas e essa foi minha quinta haha
Não vi minha amiga chegar e muito menos sair no role com a minha hosta haha Só sei que se divertiram então, tá bacana.
Ah, chorei horrores no jantar nesse dia, pois meu kiddo mais velho falou algo sobre eu não estar com eles no próximo ano e eu não aguentei, no meio do restaurante chorando a vida e quase que faço todos chorarem tbm :(  





Trabalhei sexta e sabado ate as 11/12 e quando os hosts chegaram, demos um rolezinho pelos bares (na rua de cima do condo que ficamos) e pra variar, foi muito bom haha

Enfim, foram 4 dias lindos, viemos embora no domingo dessa vez, minha hosta sempre tem que viajar na segunda e ela sempre da um jeito de ir por Telluride, mas esse ano as passagens estavam muito expensive, então voltamos com as crianças e minha amiga, meu hosto ficou e veio na segunda...






See ya =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário