Image Map

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

8

I have (had) a match!

What's up?

Podem me chamar de louca, mas eu tenho um "Q" com olho gordo e essas coisas, e digo mais.. Quase q vai tudo pra m*rda.. Mas, hoje só tenho notícias boas rs


Anyway..


Depois de alguns Skypes, e-mails e whats..


Eles me perguntaram se eu poderia embarcar um pouquito antes, disse q sim e eles me perguntaram..


"Would you like to be our au pair?"


: "Yes, I want to be your au pair!"




Ah emoção é demais cara, toda vez q algo acontece, a certeza só aumenta, a ansiedade tbm.. It's a dream coming true!

Foi tão rápido q eu até fiquei assustada..

Bom, minha viagem está marcada para dia 23/03 (um dia depois do meu aniversário), ou seja, estou na correria!

Essa semana tenho q ir no CASV e CONSUL para tirar o visto.. E isso está me deixando bem nervosa, por mais q eu saiba q esteja tudo Ok, o coração doi, pq é essa pessoa q vai decidir vai ou fica rs

Eu espero voltar aqui com notícias ótimas!

See you =)

8 comentários:

  1. Eeee parabens Ana, eu sabia que era match na certa hahah
    cara, imagino a ansiedade disso tudo...eu to aguardando ficar on e nao to aguentando mais essa espera kkk
    Well, good luck =)

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita q é ansiedade do dia da inscrição ate o dia q volta eu acho ahauahuah
      Thanks!
      E fique calma mule q logo logo é vc! 😚

      Excluir
  2. Aeeeee minha linda parabéns *-*
    Estou super feliz por você!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuul!!!! vai com tudo mulier!!! ahhaha

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Parabénsssss pelo Match fico feliz por você !!! Parabéns mesmo !! e que comece as realizações de projetos =D
    Boa Sorte no Consul !!! Pense positivo e vai dar tudo certo !!!
    Beijoss
    http://umaaupairengenheira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Está começando haha Boa sorte pra ti tbm! Bjs

      Excluir