Image Map

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

0

Como eu descobri o mundo auperiano?

What's up?

Bom, dois anos atras comecei meu curso de Ingles e no primeiro dia, a teacher estava falando um pouquinho sobre ela e soltou que tinha morado nos EUA por dois anos e que tinha ido por um programa chamado Au Pair, foi ai que eu disse "Au what"? E ela toda linda me explicou sobre o programa e falou pra eu dar uma olhada em algumas agencias e uma pesquisada mais afundo no nosso querido e amado google.
Foi ai que eu encontrei varios blogs e vlogs, contando sobre tudo, desde a escolha da agencia, match, vida nos States..
A partir dali eu nao parei de pesquisar, estava sempre lendo e assistindo as meninas.. Me ajudou muito! Serio!


Dica: Pra quem acabou de descobrir o termo "au pair" pesquise, pesquise muito, sobre tudo, faça contato com outras garotas, assista vlogs, leia os blogs, ajuda muito, entre nos grupos do face.. Tudo isso vai te ajudar a ter um ano maravilhoso.

See you =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário