Image Map

domingo, 14 de dezembro de 2014

4

Família/Skype

What's up?

Bom, depois de quatro famílias sem nenhum contato, a quinta entrou..

Assim que entraram no meu perfil, me mandaram um e-mail pedindo pra fazer Skype e o que eu achava de embarcar em Março (pq no meu perfil está abril)..

Dei aquela olhada no perfil deles, pq se não fosse do meu interesse, nem ia perder tempo (aprendendo a ser direta desde já haha)

Mas não foi isso que aconteceu.. Eu me apaixonei, dois meninos de 5 e 2 aninhos, super fãs de esporte, ar livre, animais, hf linda! Ah.. Au pair atual Brasileira rs

Gente, é super de boa, mesmo pra quem não tem o Inglês lá aquelas coisas, dá pra entender perfeitamente e se a família for nice eles vão te ajudar, vão esperar vc responder, e ajuda muito a au pair ser brasileira rs as perguntas foram básicas, contar um pouco da minha experiência com crianças, vi o menino mais velho, o baby estava dormindo, conversamos por quarenta minutos e depois ela me mandou um e-mail perguntando se eu queria conversar com a au pair deles, pra saber um pouco mais sobre tudo.


Segundo Skype, só com a au pair!

Conversamos sobre tudo, lugar, carro, crianças, pais, família, cachorro, casa, baladas, amizade, até passamos whats auahauha.. Tudo! No finalzinho a mãe apareceu e conversamos mais um pouquinho sobre o dia e fim.

No outro dia, recebo um whats código 1. Oi? Da au pair não era pq já tinha o número na agenda..

Sim, a hm pegou meu número e começamos a conversar pelo whats.. Depois de alguns dias conversando, vários e-mails e alguns Skypes, veio a pergunta..

"Would you like to be our next au pair?"


Contarei no próximo post rs


Ate.

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh menina aeeeeee. Amei! To vendo match por ae *__*
    E só uma curiosidade com a Au Pair brasileira tu falou em português ou inglês?
    Hahaha
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo eu posto a continuação! auahauah
      Farei um draminha ahauah
      Conversamos em Português mesmo, de boas!!
      Bjs

      Excluir
  2. Aeeeee to sentindo cheiro de match ahahah
    Oii Ana, conheci teu blog agora, e vejo que vc ja esta bem adiantada, acho que ata ja tev e match...vou te acompanhar ok? hauh

    Adorei aqui e to seguindo...beijo!!
    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada, seguirei vc lá tbm!
      Match? Hmmmmmmmm auahauah (drama)

      Bjs :*

      Excluir