Image Map

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

2

Video/Familias/Espera

What's up?

Ah, faz um tempinho q não att então vim dar notícias..


Bom, só hj eu consegui enviar o vídeo pra agente e espero o Ok, pra colocar no meu App, confesso que ficou bem simplezinho, mas foi oq eu consegui fazer, to sem câmera, sem cel, sem tempo e não, não tinha deixado nada pronto, então oremos para que eles aceitem..




E as familias? 3 passaram pelo meu perfil sem contato :( e uma entrou hoje, to super ansiosa, quero muito fazer skype, não pra ter match já, pra sentir a adrenalina, pra ver qualé que é, o meu English level.. Ae ae, e enquanto não tem skype, e-mail, match.. Fico só nos vlogs das q ja estao vivendo a parte mais esperada desse programa.


To tranquila pq eu sei q a familia certa vai chegar e quando for a hora de partir, eu vou partir, entao.. 

E vcs, como estao?

See you =)

2 comentários:

  1. Paulinhaaaaa!!
    Quero ver o video hein e tenho certeza que vai ser aprovado *----*
    O proximo match será o seu haha torcendo aqui viu.

    2015 será o ano para todas nós!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Só precisei fazer uns ajustes na música enquanto estava narrando, mas já mandei o novo pra ela e assim q liberar, eu posto aq hahhah *-*

    #2015énosso

    ResponderExcluir