Image Map

sábado, 21 de março de 2015

1

USA HERE I GO!

O tempo voa!
E tao bom quando vc algo que estava no papel, acontecer, te da forcas pra continuar, te da mais e mais vontade de correr atras de todos os objetivos.

Para as gurias que deram entrada no processo, nao se aprecem, deixem as coisas acontecer, nao, nao estou falando para ficar parada, so para nao ficar desesperada, pq HA TEMPO PARA TUDO!

E o meu chegou.. Meu voo sai amanha as 20:35 do GRU (SP).
Gracas a Deus conheci umas gurias que vao no mesmo voo que o meu, nos apegamos, assim como todas as au pairs fazem haha

Agora foi, nao tem mais pra onde correr, a saudade ja aperta, mas foi oq eu escolhi e eu sei que nao vou me arrepender.

O futuro ha Deus pertence.

Ate.

Um comentário:

  1. Anaaa,
    Parabéns, como passa rápido né.
    Achei que eu já tinha comentado aqui no seu blog que eu tbm vou pra CO, mais não achei o comentario rsrs.
    Me manda um email?? leticias1842@gmail.com
    Viajo em Junho, ainda falta o visa, que estou um pouco tensa, mas tenho fé que vai dar tudo certo.
    Beijooos
    Boa sorte

    ResponderExcluir