Image Map

domingo, 29 de março de 2015

6

USA Here I am

Primeiro post da terrinha abencoada!

Domingo 22/03 dia da despedida, nossa, como e dificil, se preparem pq muitas lagrimas vao rolar.

Tive um conexao pra Santiago, meu voo saiu atrasado entao quando chegamos la, fomos direto para o outro.
O primeiro voo foi legal, lanchinho, tudo muito bom, 4 horinhas, suportavel.
Segundo voo foi uma delicia, big plane, lanche, cafe da manha, filminho, ah, delicia! Mas 10 horas sentada.. Doi tudo.

Eu vim com 4 gurias q conheci no Brasil, atraves do face, todas feias e chatas <3

Chegamos em NY e uns 30 minutos depois chega o nosso cara, o cara q vai leva-las para a St Jonh's University.

Q lugar lindo, aproveita todos os dias, pq vai passar super rapido, faca amigos, pegue contatos..






De uma olhada no seu schedule, pq e tudo conforme esta la.
Sim, tem q levar shampoo, condicionador, hidratante, tudo em um kit viagem, 100 ml only, ou vc vai ficar sem, nao passa do aeroporto hehe

Sao dias super corridos, cansativos, tem aulas legais e aulas chatas, mas aproveite mesmo assim, tudo vai ser magico.

Minha familia me deu o tour pra NY e o Top of the Rockfeller.
Vem em uma bolsa rosa linda com uma camiseta, uma blusa de frio, dois gifts cards, um da Starbucks q vc tem q cadastrar pra usar e um da Panera pra tu usar em NY, 5 dolares pra gastar na lojinha de snacks da escola, um porta retrato e um bilhetinho da family.
Pra quem nao ganhar, eu recomendo comprar, pq sim vale a pena, eu lembro de ler em alguns blogs q era chato, mas eu achei foda!

Top of the Rockfeller - Empire State Building




Mc Donald's na Times Square.

Eu tinha mais fotos para postar, mas ta dificil o negocio aqui hehe
Na sexta voo com a Southwest e pra quem vai voar com eles, vc tirou a sorte grande!
Pode despachar duas malas de ate 23 kg for free e levar uma carry on no voo, entao da pra trazer bastante coisa.
Minha family estava me esperando na parte das bagagens (pra quem vai pra Denver, tu tem q ir de trem ate a parte das bagagens, mas o trem e dentro do aeroporto mesmo), eles estavam la, lindos, com uma plaquinha linda.. Ah, foi lindo! Tivemos uma longa viagem de volta pra casa, mas foi uma delicia.

-

Sabado acordei cedo, como de costume, a HM me mostrou tudo na cozinha, fizemos um pouco do meu schedule, mas essa semana ela vai estar aqui pra me mostrar tudo certinho.
Fomos no banco, abri minha conta, fomos na Cotsco, uma loja q tudo e gigante hehe  otimo pra quem faz compras pra familia hehe adorei, mas tem q ser membro pra entrar la, entao acho q so vou la com a HM mesmo.
Compramos muita coisa, ela foi super linda, disse para eu ficar a vontade tipo mi casa es su casa.

Jantar.. Tivemos arroz, feijao (q eu fiz), carne e milho, delicia demais, recebemos uma amiga e seu cachorrinho lindoooo, to in love com aquele trenzinho.
Como meu aniversario foi no sabado, um dia antes da viagem, eles compraram um bolo e cantaram parabens YEAY *0*

Entreguei os presentes depois do jantar e todos gostaram, foi uma festa.
A hm colocou o baby pra dormir e eu fiquei na sala com eles ate q meu HK mais velho me chamou para ir no quarto dele e perguntou se eu poderia ler uma historia, tao fofo.
Li a historia e ele pediu pra chamar a mae pra cantar.
A amiga foi embora, fiquei na sala conversando um pouco com a HM e bed time.
Ela me emprestou um laptop pra assistir netflix, fazer skype e outras coisinhas.

Agira aqui e 5:30 da manha, acordei e nao consegui dormir mais kk

Bom.. Esses foram meus primeiros dias aqui, bem resumidos, mas girls e boys, venham com a cabeca aberta a tudo, cultura, comida, pessoas. O ingles pra mim foi tranquilo Gracas a Deus, mas pra quem tem um dificuldade e um pouco hard entender o pessoal, pq eles falam muito raaaaapido.

Pra todas q estao vindo e ja estao aqui, boa sorte, q o ano de vcs seja maravilhoso e pra aqueles q estao no processo, paciencia q a familia certa vai chegar.

Ate.

6 comentários:

  1. Welcome to America Paula!!!!! q delicia de trinamento neh! continue se divertindo =] Bjokas gisellan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, terrinha dos Deuses hehe
      Espero me divertir muito mesmo!!!! Beijos

      Excluir
  2. Que lindos seus primeiros dias Ana. Fiquei super feliz por você! Beijooooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo mesmo! 😍 Obrigadaaaaaa!! Beijos

      Excluir
  3. Oiie Paula,
    Adorei ler aqui no blog como foi tudo. Fico feliz.
    Tenho varias coisas pra fazer qndo eu chegar ai, vamos nos falando.
    Beijoo e boa sorte pra nós. ;)

    ResponderExcluir