Image Map

quinta-feira, 23 de abril de 2015

4

Primeiro mês /Texas/Outlets/KFC

Hello, hello!

E lá se foi o primeiro mês!
Cara, é muito foda lembrar q ah um mês atrás eu estava me despedindo de todas as pessoas q eu amo, deixando pra trás tantas coisas pra viver um sonho, pra viver uma aventura..
E olha.. Valeu a pena, está valendo!
Tudo é tão diferente, tão interessante, tão inspirador! Vc descobre o quanto é forte e determinada, ah..


Semana passada fui para o Texas com a minhas Hosta e Kids, ela precisava trabalhar e não tinha como ficarmos aqui, então, ficamos na casa dos avós paternos e cara, foi MA RA VI LHO SO!
Não vejo a hora de voltar, é como estar na casa dos nossos avós..


Chegamos na sexta a noite, fiz extra no sábado e no domingo minha Hosta me levou para fazer umas comprinhas, já q aqui não temos outlets e tals.. Para as consumistas de plantão q querem guardar uma graninha, evitem Dallas haha pq tem muitos malls e outlets, cooooomida boa, diferente.. Ah 😻
Vou colocar alguns precinhos pra vcs terem noção do q estou falando hehe
GAP - 13,00 Calça de moletom
AERO - 25,00 em 3 camisetas e 5,00 no Cropped
CROCS - 20,00 com esses pelinhos fofos quentinhos
VANS - 20,00 no boné (carinho, mas não trouxe e queria aquele) e 35,00 no tênis
OAKLEY - 30,00 Biquini (dizem q é super caro por aqui, aproveitei q não tinha trago hehe)


Ah, as comidas, cara, q lugar é esse pra comida boa haha não é atoa q as pessoas lá são maiores hehe
Bom, estávamos conversando sobre meus dias aqui, oq eu estava achando, se tinha algo q eu queria comer.. Pra quem assisti South Park sabe o quanto eles falam de KFC e o tanto q o Cartman adooooora, então.. Falei de cara "KFC" e no outro dia, minha Hosta me levou pra comprar e cara, q delíciaaaaaa!! Se tu gosta de experimentar e gosta de frango, go for it!


Fiquei uma semaninha lá e foi tudo de bom 💛 
Ah, fomos no Krispy Kreme Doughnuts ver como eles fazem os donuts, super massa, sem falar q ganhamos um e avô comprou vários..
Foi uma semana de pura gordura haha tudo q não tinha comido por aqui, comi por lá, bolos, doces, chocolates ahhhhhh
Mas estou feliz por estar de volta haha

Semana q vem vou para Southlake com a Hosta, Kids e o dog, vamos na terça a noite, ficaremos em um hotel, na quarta ela vai trabalhar e ficarei com as crianças e na quinta iremos para Utaaaaaah acampar!! Meu hosto trouxe o camper pra casa hj, oq ele vai amanhã -invejinha- e estou muito ansiosaaaaaa!!
Para as fans de natureza, hiking, biking, camping.. Trarei muitas fotos pra vcs hehe

Pra finalizar.. Um mês!! Super feliz e cada dia mais determinada!

Ate.

4 comentários:

  1. Pauulaaa
    Como passa rápido né, serio que já faz 1 mês??? hehe
    Fico feliz em saber que você ta gostando flor, jaja eu chego ai.
    Parabéns pelo primeiro mês.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supeeeeeeer!! Parece q foi ontem q estava arrumando as malas! HSUDHIDH beijos

      Excluir
  2. Oi Anaa, já estou te seguindo aqui, pra aumentar seu numero de seguidoras, mas alem disso por que gostei meesmo do seu blog, vc já está ai, que MARA!! Seus hosts parecem legais :) Estou indo daqi 84 dias (de pura ansiedade pre embarque) e nao vejo a hora de começar viver tutdo isso. Parabens por ter conseguido, somos vitoriosas. Bjoks

    pammyaupair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu post =)
    Conheci o KFC, aqui em Londres e fiquei fa. Pois podemos comer quase saudavel e o frango éuma delicia!!

    *sigo*

    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderExcluir