Image Map

quarta-feira, 8 de abril de 2015

1

COMPRINHAS!

Hello, hello!

Como estamos? Por aqui está tudo bem! Tudo indo Graças a Deus!
Sem mais delongas..
Como eu pratiquei a lei do desapego, estava precisando de coisas básicas, pois bem, segunda (6/04) estava frio e não tinha como ficar no parque com o baby, resolvi ir na Grocery, sim, lá tem de tudo.. Confesso q ficaria muito mais feliz se tivesse ido ao Walmart but fica a 20 minutinhos de carro e ainda não to lá essas motoristas pra ir sozinha logo de cara.
A HM precisa de algumas coisas tbm, juntei o útil ao agradável e fui.
Fiquei mais de uma hora pra comprar algumas coisinhas, ate me encontrar, vishi.. Mas consegui!
Lembro q paguei 1 dólar em cada meia colorida e na branca, 3,50 no kit com três meias pretas de uma fibra diferente, 15 dólares em um kit com três camisetas masculinas (Sim, masculinas, amo passar a tesoura haha), 15 dólares no kit da Clean&Clear Advantage Acne Control, 1,36 no Nivea Cream para o rosto, não usava no meu no Brasil pq a pele era oleosa, aqui uso duas vezes ao dia de tão ressecada, 6,99 no Nivea Extended Moisture para o corpo, o hidratante q eu trouxe do Brasil não deu conta haha passava e ficava cinza na mesma hora,infelizmente não lembro o valor do deliniador e da palhetinha da Maybelline mas não passou de 10 dólares os dois.. 

City Market

Como eu moro nas montanhas, nada melhor do q comprinhas online, né? haha Graças a Deus a minha Hosta me levou no banco no primeiro sábado pra deixar tudo certo nessa parte.. Pois bem, não via a hora de digitar aqueles números hehe 
Me cadastrei na Amazon procurei umas coisinhas, ah, to eu conversando com Hosta q estava precisando de calças para trabalhar, ela me leva em Vail pra conhecer e aproveitou pra passar na North alguma coisa, 60 dólares a calça.. Oi? Voltando. Segunda mesmo estamos na Amazon e ela comprou uma legging pra mim por 10,50 Yep Yep

Mais tarde, estava sozinha e decidi comprar umas coisas q ja queria desde q estava no Brasil.
Leggings JP 11 dólares cada, Eveline 4D Anti-Celulite 13,99 , kit Crece Pelo 24,99.

Amazon

Ah, como é bom vc pagar o preço justo! Estou encarada com tudo ainda, me cadastrei em 5363 sites e assim q for comprando coisas interessantes vou falando pra vcs.

Essa sexta vou pra Dallas com a Hosta e os kidos, espero tirar várias fotos pra postar aqui.

Ate.

Um comentário:

  1. Paulaaa, que legal essas comprinhas.
    Quero muito esse creme anti celulite hehehe, é bom mesmo?
    Vou agendar meu visto hoje, estou super ansiosa, acho que consigo a entrevista pra semana que vem. Você levou muitos documentos a mais do que eles pedem? To com medo disso rs.
    Beijooos
    Até ;)

    ResponderExcluir