Image Map

quarta-feira, 8 de julho de 2015

0

4th of July / Camping

What's uuuuuuuuuuup?
Por aqui tudo lindo, gracas a Deus rs

Nao vou colocar fotos aqui, pq o pc ta d tpm =( Da uma olhadinha no insta q coloquei algumas la e uns videos tbm.

So, minha HF ama acampar, entao, sempre q eles tem uma brechinha, la vamos nos rs. Nao sou obrigada a ir com eles, mas sempre gosto d ir pra conhecer os lugares e tinha o 4th of July tbm, queria americanizar rs

Quinta (02/07) malas arrumadas e partimos para Ridgway (q fica proximo a Telluride) as 3p.m, driving, driving, driving, paramos para jantar, driving e chegamos rs

Quando tu vai acampar com RV (trailer) tem alguns campings q tem full-hookup acho q e assim q escreve q significa q o RV vai ser conectado em trocentos tubos e tu vai poder usar agua a vontade, banheiro e tals, quando fomos pra Moab era assim, tinha ate wi-fi, nao podia fogueira, pq era RV do lado de RV, nao tinha barraca rs

Esse fds foi diferente, so tinha energia ou seja, nao podia gastar agua e como tinha banheiro proximo, nos usamos it.

Chegamos no camping, check-in, encontramos nosso lugar, os hosts foram organizar tudo e eu fiquei com os kidos. 1 horinha depois, estavamos prontos para festar.

O bairro todo estava la, entao, todos os RV's proximos ao nosso, eram nossos vizinhos rs
Comecamos os trabalhos e fomos para a fogueira do vizinho, ficamos um pouquinho e eles forem dormir, meus hosts acenderam a nossa e ficamos por la, infelizmente, conheci o tal do s'more.. Oq e aquilo? Pra quem nao sabe, s'more, tu coloca o marshmamllow pra esquentar na fogueira, coloca um pedaco de chocolate em cima de uma bolacha propicia, quando o marsh estiver douradinho/derretendo, tu coloca em cima do chocolate, coloca outra bolacha em cima e se mata rs

Comi dois, umas cervejinhas e fomos dormir, a viagem foi longa, estavamos cansados.

Sexta, como sempre, acordamos cedo, depois q as criancas acordam, NIGUEM DORMEEEEEE rs
Cafezinho pra acordar, torrada e fiquei com as kids pros hosts riding bikes. A hosta voltou, almocamos e fomos para o lago.
Tem um lago super gostoso, q da pra nadar, pegar uma cor rs mas chuviscou e  tinha nuvens negras rodeando o lugar, eu preferi ficar so sentadinha com a minha amiga Coors Light, mas as criancas c acabara.. Pela primeira vez, fiz Standup Paddleboarding, super facil, super gostoso (Joga no google q tu vai ver oq e) rs
Ficamos por la ate quase a noite, fui a unica q tomei banho todos os dias gross mas, a vida segue.
Voltamos para os campers, fui para o parque com as kids, umas 10 rs voltamos e nessa noite ficamos na fogueira do vizinho, ate os guardas virem falar q ja era tarde e estavamos sendo loud, pf.
Quando eu cai no sono, acordei com um puta barulho, meu menino mais novo caiu da cama, comecou um berreiro e meus hosts nada com nada kk depois d uns minutos a hosta levantou meio capenga e pegou ele (estava bebinha rs), depois disso, sono tranqilo rs

Sabado, cafe e ficar com as kids pros hosts go runing. Quando eles voltaram, eu decidi dar um role de bike, chamei a T e fomos ride bikes no lago, fomos longe, umas 12miles, serio, chegamos no camping cheias de lama, tinha varias pocas e fomos dirty biking, pela primeira vez, fiquei dirty d vdd rs
Chegamos e fomos direto pro banho (Ah, tinha q colocar moedinhas de 25c, era 1dolar por 4 minutinhos), tomamos banho, jantamos e fui com a family dela ver os fogos, minha hf ainda nao tem como ir por causa do kido mais novo, fiquei muito happy q eu fui com eles (Ela nao e au pair rs, fui com ela, mae, step father e irmao)
Foi em um lugar lindo, os fogos foram meio lentos, mas deu aquela emocao sabe? 4th of July PORRAAAA!!
Voltamos era umas 9/10, meus hosts estavam na nossa fogueira, sentei e comecamos a conversar, dois amigos vieram, ficaram um pouco conosco e foram embora, Coors Light q foi rs
Acabamos com a cerveja, "roubamos" (ele deixou nos pegarmos UMA vez rs) wood do vizinho pra nossa fogueira, meu menino mais novo  nos fez companhia, nao queria dormir e ficou com a gente ate as 2, minha hosta colocou ele pra dormir e cara.. Foi a melhor noite! Ouvimos muita musica, muitas q tem historia pra eles, teve uma q nos tres choramos kk Eu chorei pq a letra era linda e eles pq foi a musica do casamento, imagina, no final da musica os tres ?fungando? nariz.
Fui deitar as 2:30 e eles ficaram la, nem vi quando entraram.

Domingo, acordamos era quase 10am, cafezinho, me troquei e fiquei com as kids pra eles organizarem tudo pra cairmos na estrada. Saimos d la acho q era 1pm, paramos em um restaurante para almocar(Fiesta Guadalajara, acho q e assim) eu pedi "Arroz con Pollos with Tortillas" e CA RA LHO q delicia! Da pra duas pessoas, tranquilamente, eu trouxe metade pra casa.. Velho, c passar por esse restaurant, PAREEEE, pq compensa e e muito bom.
Chegamos em casa, fiquei com as kids pra eles descarregarem as coisas do RV, desci pro quarto e nao me lembro d mais nada rs

Foi um fds maravilhoso, mesmo q eu tenho trabalhado varias horinhas extras, adorei e to sempre me enfiando nas viagens de camping deles rs

Agooooooooora, vou pra Miami dia 16/07 e volto dia 23.
Meus hosts vao para Boston no mesmo dia e voltam dia 27, nao vou com eles pq a passagem estava cara e agora mais ainda, mas eles vao ficar na casa dos pais da hosta por 3 dias c nao me engano e de la vao para um Lake, com a familia dela, pra ficar os outros dias e comemorar o niver do mais velho.
Mas, estou muito feliz q vou conhecer mais um estado, mais um cantinho desse US lindo de viver.

Ufa rs

See you =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário