Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2015

1

4 Months / Trip Miami Beach / DL Test


It's been 4 months baby rs
Sim, 4 meses c passaram (Estou atrasada com o post, pois fiz 4 meses dia 23, mas ta valendo). Outro mes c foi e outra trip linda tbm rs

Todo ano em Julho, my host family tira 10 dias de ferias. A Carol (ex au pair) foi um ano e no outro nao, nao fui com eles pois os flights estavam caro e eu peguei 10 dias livres pra fazer oq quiser.

Tenho um primo q mora em Miami, e ja estava conversando com ele fazia 1 mes +/- sobre ir pra la, ficar na casa dele e ele iria me mostrar os lugares, comprei as passagens e fiquei no aguardo do dia 16 (Quinta). Meu voo era as 11:30a.m.

Como eu moro 3 horas do aero d Denver, combinei de ir pra casa da Carol (Sim, ex au pair, mora em denver, facul.. Carol sua phoda!) que mora 30 minutos do aero e ela linda como sempre, me levaria ao aero.
Sai d casa as 6p.m, demorei um pouquinho mais do q o esperado pra chegar na casa dela, parada pra coffee, parada pra xixi TIVE Q PARAR PQ NA ULTIMA VEZ Q FUI PRA CASA DELA FIZ XIXI NAS CALCA , parada pra nada, so por parar mesmo pq tava cansada.. Cheguei, conversamos um pouquinho e cama.

Acordei as 7, ansiosa pra caralho, Carol acordou, foi trabalhar, deixou o carro na casa dela, e as 9a.m her boyfriend q por sinal e muito gente boa tbm, me levou no aero, e como estava indo de Southwest (pra quem nao sabe, as 2 primeiras malas d 23 kg sao free haha) nao economizei na bagagem, duas malas e a bolsa.

Desci, check-in, uma puuuuuuuuuuuta fila pra entrar pros gates, mas deu super tempo, ah, nao sei pq mas eu sempre esqueco d trocar o board pass q eles dao quando tu despacha as malas, sempre vou la, entrego pro cara e ele fala "You're not checked in", dessa vez nao foi diferente, fui a ultima a embarcar haha

Voo normal, 4 horinhas, 2 horas d diferenca de CO pra FL, cheguei la as 5, ah.. Sentei, coloquei o fone, Ipod On, fechei os olhos, to bem d ouvindo meu som, quando eu abro os olhos, a mulher da poltrona vizinha estava me olhando, tirei o fone, e ela disse "Could you please turn your volume down? I can here from here. Thanks" e a mulher do lado disse "Thaaaaank you" pra ela.. E ainda disse q fazia mal pros meus ouvidos e blabla papo d mae.. I did, obvio, sou uma boa ovelinha. 

16/07 - Quinta. Cheguei em Miami, peguei as malas e esperei pelo meu primo por 2 horas! Cansou mais q o resto do dia, anyway, nao via ele desde q eu tinha 7, nem lembrava do rosto da pessoa, o bom e q eu nao mudei merda nenhuma, entao ele me reconheceu.
Brasileira em "cidade brasileira" faz oq primeiro? Restaurante brasileiro, obvio!
Fomos jantar, caralho, nossa comida e maravilhosa, e dificil acreditar q estou comendo no almoco, mas, tu se acostuma.
Janta, casa, SUSTO! 
Quando conversamos sobre eu ir pra la, ele disse q estava mudando d casa e q eu teria um quarto pra dormir tranquila, e q ele tinha roomates mas eram d boas.. Roomates, ok. Quarto? Nope. Dormimos no mesmo quarto, e isso me deixou frustrada, eu namoro, e dormir no mesmo quarto q outro homem, urgh, sem falar q ele disse para os roomates q eramos namorados, pq reza a lenda, nao pode parente na casa. Urgh, urgh, urgh again!

17/07 - Sexta. Acordei as 10 c nao me engano, tomei cafe, troquei d roupa e fui dar uma volta no bairro, q por sinal, nao tem nada, estava quase morrendo com o calor, abafado pra caralho, desacostumei total rs 
Andando, percebi q tinha trancado a casa, mas na tinha chave.. Liguei pra ele e ele disse q eu podia ir buscar o carro pra dar uma volta na cidade. Obvio q eu fui, ja estava frustrada com o quarto, calor pra caralho, trancada pra fora, nada melhor q um role pra dar uma relaxada. 
Fui em um parque, mas era so pra andar d bike, nao tinha como caminhar por la, fiquei mais estressada (nao sou chata, o fato d dormir juntos q fodeu com a minha cabeca), liguei pra Carol e perguntei c eu tinha q pagar algo pra mudar a data do voo, queria ir embora no outro dia, conversamos um pouco, ela mandou eu sossegar a ppk e ir pra praia. Coloquei no gps "beach" e fui onde ele me mandou. Fui sme biquini, sem nada, so pra conhecer mesmo e cara.. Q lugar lindo, valeu a pena ter ido.
Voltei, almocamos e fui pra casa. Chegando la, comecei a conversar com a Carol de novo, pedi pra ela me ajudar a encontrar um Hostel, pq nao dava pra ficar ali. 
Procuramos a tarde toooooooooda e so tinhamos duas opcoes:
1. Ir pra um Hostel ali perto, perto do aeroporto, mas eles nao tinham quarto para o sabado, ou seja, sabado estaria na rua com as malas rs
2. Ir para um Hostel em Miami Beach, 1 hora dali e passar a noite por la, ainda.

Liguei para o 1 Hostel e a noite de Sexta estava 175 Obamas, fui de 2 opcao.

Mandei uma msg pro meu primo, explicando tudo, q eu nao estava confortavel, q ia pra um Hostel, c ele podia me levar.
Quando ele chegou em casa, tentou me convencer a ficar la, mas nopes. 

18/07 - Sabado. Acordei as 11 c nao me engano, uma puta chuva, fui na cozinha, preparei meu cafe e voltei pra cama. Dia todo assistindo Netflix. Nice. Jantei com os colegas, respondendo perguntas sobre namoro.. Olha, hard viu.
Quando estava proximo a hora dele voltar pra casa, eu arrumei minhas coisas, banho e no aguardo.
Ele chegou, tentou me convencer, nope, nope again e fomos.
1 hora ate la, cara, unica coisa q eu pensava era na volta, pq nao queria pedir pra ele me buscar, entao ia ter q dar um rim pra taxi, ou me encontrar nos bus, mas resolvi nao pensar nisso, so aproveitar.



Chegamos no SoBe Hostel South Beach e tomei um susto basico, aquele monte d gente sentada na frente, bebendo e comendo.. Fui fazer o check-in. 
Eles tem cafe da manha das 8 as 10 e janta as 6:30, por isso estavam todos sentadinhos comendo rs
Primeira vez em Hostel, reservei um 12 mixed bedroom.. Quando entrei no quarto, devia ter uns 9 caras, serio, peguei as malas, fui na front desk e perguntei c tinha um female only pq tava um pouco estranho o negocio la.
Eu lembro do cara q me atendeu, Ramon, pq ele riu e falou "Yep, few guys over there, hun?" 
Depois d uns minutinhos, ele me deu o numero do quarto e eu subi, quarto pra 4 e so garotas, way better!
Deixei minhas malas la e fui dar um role com o primo (Sim, estava la ainda, esperando pra dar uma volta.) Fomos na CVS comprar um cadeado, voltei, coloquei minhas malas no locker e fomos dar uma volta. 
Fui na famosa Ocean Drive, Miami Beach toda e movimentada, mas essa rua e o fervo rs. Varios restaurantes e bares, nightclubs everywhere.. Jantamos, fomos pra praia pra conversar, umas duas horas ele foi embora e fui pro Hostel.

Agora a brincadeira fica legal rs

Nao tem fotos do hostel, das baladas, d nada, nao pensei muito nisso rs, tirei algumas na praia, mas estava ali sem fazer nada mesmo.. Mas o Hostel e muito legal e as baladas too.

19/07 - Domingo. Au Pair, sabe como e ne, acordou no horario certo pra nao perder  cafe da manha, q por sinal estava muito bem, baggel, manteiga/cream-cheese/jelly , cafe, suco.. Peguei meu cafezinho, sentei no sofa e veio uma menina (Laise) "Brasileira?" "Sim" ja viramos melhores amigas ali haha
Passamos o dia todo conversando, fomos pra praia, as duas bocos nao colocaram biquini, nao levaram toalhas, nada, idiotas. 







Voltamos, jantamos e compramos a pulseira do role da noite, ah, funciona assim: Toda noite eles tem um lugar pra levar a galera do hostel, tu paga 15/20 dolares, tem 30 minutos ou 1 hora d open bar no hostel e VIP pra balada. Eles tem os horarios certinho, d Open Bar e ir pra balada.
Compramos a pulseira, fomos nos arrumar e descemos 30 minutos atrasada pro Open Bar --` D boas, fizemos as contas e deu pra tomar um drink a cada 5 minutos, pra ficar alegre, pq os drinks na balada era caro entao tinhamos q ficar alegres.
Nao lembro a hora q era, mas o cara chamou e todos fomos, caminhamos ate a balada, era umas 5 quadras dali. Nikki, o nome do lugar.
Fomos tbm com a minha roomate from England, muito gente boa. Chegamos la, demos uma rodada e fomos pra onde estava tocando os pop da vida, fizemos amizade com umas mexicanas, danca daqui, danca dali, o pessoal do camarote deixou a gente subir no sofa pra dancar, danca aqui, ali, me sobe um cara e comeca a falar no cangote da Inglesa, virei pra Laise "Quem e esse doido" ele virou pra mim "Brasileira?" hahaha Ri muito, obvio, fizemos amizade com o grupo, obvio. Todos mocinhos do ciencias sem fronteiras. E o doido conseguiu a Inglesa rs
Laise foi dar uma volta e me manda uma msg falando q ia embora, como minha pca vai embora? Ja perguntei onde estava e fui la bater um papo, sentei com ela e com um cara do hostel, conversamos, decidimos ir embora, voltei pra procurar a Inglesa e nao estava mais la. Fomos embora.
Entramos no hostel e quem esta no lounge? O brasileiro da inglesa rs Long story short, foram pro quarto, nossa roomate chegou e ele estava puto tentando descobrir uma maneira d brincar na noite haha
Ficamos conversando e ele viu q nao tinha jeito, foi embora, Laise e eu fomos dormir. (Nao estavamos no mesmo quarto).

20/07 - Segunda. Descemos pro cafe, obvio. Conversamos um pouco e partimos pra praia. Dessa vez d biquini e toalhaaaaaa rs


Voltamos pro hostel pra jantar e descobrimos q a Laise tem boca santa.
Na praia, estavamos conversando, contando sobre a vida, criando lacos hahaha e ela disse q estava muito afim d uma busparty e bla bla bla
Chegamos no hostel e fomos ver a plaquinha da balada da noite "Fox Hole" e embaixo "BusParty"
Mesma coisa, jantamos, nos arrumamos e descemos pro Open, era so 30 minutos, entao estavamos la as 9:30 SHARP!!
As duas Inglesas do meu quarto, c juntaram a nos, e cara.. So tinha a gente no Open Bar, nao sei c somos pobres, o povo e fresco, sei la haha So sei q todo o Sex On The Beach q tinha pro Open, veio pra gente, sem brincadeira, eles nos deram a jarra.
Estamos terminando e chega o Bus, velho.. Q massa, serio. Bus todo neon, ja tinha o pessoal do outro hostel dentro, todo mundo super feliz haha entramos, comecamos no portugues basico e ja fizemos 30 amigos, pq ali Portugues e Espanhol reeeeeeeina, oq eu me lembro e: Bus, bar, ganhamos shots, de novo, de novo, cerveja, musica, musica, + e + brasileiros, amiga c atracando com suico, perdi amiga, voltei pro hostel Deus sabe la como, dormi no sofa do lounge esperando por ela, cara d front desk falou pra eu ir pro quarto, me deu outra chave, e? 

21/07 - Terca. Acordei com alguem batendo na porta, abri, Laise. Comecamos a conversar e falei q ia me trocar pra irmos pro cafe, ai descobri q era 12. 
Passamos o dia no hostel, tentando colocar as pecas no quebra-cabeca, ate q ficamos entediadas e fomos pra praia, mas o tempo estava super feio, entao ficamos sentadinhas, voltamos, jantamos e decidimos nao ir na balada. 1. Era phyno o lugar, precisariamos d salto e vestido. 2. Laise partia no outro dia cedo.
Decidimos ficar por ali, tomar umas d boas.. SQN
Esperamos passar o Open Bar, pq o pessoal do outro hostel ia pro nosso antes, ficamos d boa com os friends, ganhamos shots, obvio, comecamos bem, pessoal foi embora, comecei numa breja e ela me pediu uma tal d Lemonrita (Margarita d Limao da BUD), como era cheaper q a ceva, ja mudei tbm haha Vamos la, as lembrancas, Lemonrita, acabamos com a d Limao, comecamos a d Manga, acabamos a d Manga, Paula conversando com ex d Laise, fomos pra praia, decidimos ver o sol nascer, chegando la, sentei na berada do mar e vomitei toda minha tequila, lemon/mangorita :( ja deitei ali pra dar uma molhada, voltei pra areia, Laise com um amigo, Paula quase congelada, os dois estavam dormindo, decidi ir no hostel trocar d roupa, velho.. O Hostel fica a duas quadras da praia, pois eu demorei quase duas horas pra ir no hostel, trocar d roupa, voltar e achar Laise, estava linda, quentinha, d pijama, deitei e? Dormi. 

22/07 - Quarta. Acordamos e o sol ja tinha nascido 13 anos atras. Pegamos nossas coisas, fomos para o hostel e dormimos ate as 9:30a.m O q nao era o combinado, pq o voo dela era as 13:15 e ela ia sair d la as 9:30, pq AAAAAAAAH descobrimos o bus q vai pro aero Fort-Lauderdale.
Fui com ela ate o ponto, voltei e fui dormir, estava com febre, garganta fodida..

Pausa pro help basico sobre bus. C der pra ir pelo Miami Internacional Airport, e bem melhor, pq o hostel tem free shuttle, super d boas, maaaaaaaaaas, c for pelo Fort-Lauderdale, nao c preocupe, tem bus! 2 horas d bus, mas tem rs
Saindo do hostel, tu vai andar uns 2 min ate o ponto.
1. 120 Beach Max: CBD-AVENTURA MALL BEACH MAX - TO VENTURA
Tem 27 stops ate o se ponto, tu vai descer na NE29 , nao c preocupe q e bem visivel o nome da avenia. Desceu, atravessa a rua e entra no
2. 01. Nao e possivel q tem outro, mas pergunta pro motorista c e o bus pro aero so pra confirmar c e o 01 correto.
Tem 40etantas paradas ate teu ponto, q e na parte d Rental Car do aeroporto, dali so ver em qual terminal esta sua CIA e caminhar. 

Durmi ate a janta, desci, ah, claro q nos hostel fizemos varios amigos, um deles me deu um tylenol haha 
Fiqui conversando com o pessoal, ate dar a hora da festa, nao, nao fui, nao estava com piq e minha pca ja tinha partido, fiquei por la mesmo, no lounge tem tv, entao deu pra assistir um filme, e? Chaves rs 
Fui dormir as 4 da manha.

23/07 - Quinta. Dia d partir :( Siiiiiiiiiiiim, vim embora na quinta. Ah, paguei menos de 180 Obamas, por todos os dias no female bedroom ;)
Acordei um pouquinho antes das 10, so pra pegar aquele cafezinho basico, check-out as 12, ja fui pro ponto, 2 hors d bus, cheguei no aero e esperei ate as 9:15p.m, siiiiiim, fiquei das 3 as 9 no aero, quando eu embarquei nem estava acreditando, serio, parecia q estava no aero uns tres dias haha
4 horinhas d voo, cheguei em Denver as 11p.m (-2 CO pra FL) e a Carol, mais uma vez, linda como sempre, foi me buscar, ficamos conversando um poquinho e caaaaaaaaaaama. Estava podre.

Sobre Miami? Coloque essa viagem nos seus planos, vai, vai sem medo, pq vale cada centavo, e uma experiencia maravilhosa, pra quem gosta de praia e party, esse e o lugar ;)

24/07 - Sexta. Acordei um pouquinho depois da Carol, ela estava c arrumando pra trabalhar, nao consegui mais dormi, nos tinhamos conversando deu ficar la, mas eu tinha q buscar nosso dog (Da familia rs) e era 1 hora oposta do meu caminho pra casa, resolvi vir embora, estava podre, so conseguia pensar na minha cama. 
Peguei o Fen e vim pra casa. Primeiro o gps brincou cmg por 40 minutos e depois d parar o carro, desligar e ligar o cel, o trem me mostrou o caminho certo pra casa, ou seja, quase 4 horas d viagem. Nice.
Cheguei em casa era entre 4-5, desci cachorro, mala, arrumei tudo (Sim, sempre q chego d viagem, eu ja arrumo tudo, c nao fica la ate a proxima viagem), subi, fiz uma jantinha e terminei Californication </3 C tu nunca assistiu, assista q nao vai c arrepender.

25e26/07 - SabadoeDomingo. Tinha uma au pair em Vail (Ela ainda esta la na vdd rs) mas sem condicoes d sair na sexta.. Nao nos conheciamos pessoalmente, so whats, pela Carol rs Vida de au pair e phoda ne, tu faz amizade antes d ver a pessoa, ou depois d um role, negocio aqui e intenso.
No sabado mofei em casa e a noite fui para a casa dela,eles moram em Denver mas a familia tem casa em Vail e sao super d boa, fui pra la no sabado, assistimos um filme (Just go with it, recomendo) conversamos e fomos dormir.
Domingo vim pra casa as 8a.m pq tinha q feed o dog, fiz algumas coisinhas em casa e la pelas 2p.m voltei pra Vail pra irmos dar uma volta em Vail Village, ice-cream (C for em Vail, procure a Chocolat Factory DIVINAAAAAAA, melhor sorvete ever.) Voltei pra casa por volta das 5-6 e fui estudar pro meu teste d Driver License na segunda, sim, um dia antes, muito cuzida ne. Mesmo assim, fiz so algumas questoes, pq estava skypeando com a minha prima..

27/07 - Segunda. Meu teste era cedo, entao acordei as 7, tomei cafe e sai d casa, 45-50 minutos driving.
Cheguei, super nervosa pq ja tinha reprovado duas vezes no teste d escrita (Sim, duas vezes, estupida assim. Ah, duas nao, pq tu podia fazer o teste 2 vezes free, entao 4). Na minha senha, eles me explicaram tudo d novo, sentei na cadeira e? Passeeeeeeeeeeeeeeei hehe
Acho q o fato d tu ter q pagar 12 Obamas pra fazer o segundo teste, me incentivou haha
Nao deu pra fazer o teste pratico no mesmo dia, entao marquei pra 30/07 (Quinta) e veremos qual vai ser, espero passar, serio, PID so vale por 3 meses aqui, entao ta na hora..

U F A!
Venho contar rapidinho sobre o teste, sobre as Ipsy Bags q eu recebi e nao postei nenhuma :( mais algumas comprinhas e talvez sobre o 5 mes, sou meio preguicosa, ja percebi q os posts vem d mes em mes rs. Vou dar uma atencao pro meu bebe.

See you =)

Um comentário:

  1. aii q delicia.. ah mais 1 post por mes ta otimo! eu faço assim tb.. pq a gente tem q aproveitar a vida tb neh =] principalmente o verão! Bjokas e volta mês q vem heim! ai eu tb sempre recebo a ipso bag e esqueço de postar fotinho do q veio na minha (pq vem diferente de pessoa pra pessoa neh) Bjoka

    ResponderExcluir