Image Map

sábado, 15 de agosto de 2015

0

CO DL Test - Written/Driving

Hey, what's up?
Nao sei como funciona nos outros estados, moro no Colorado.

1. Tu vai no DMV fazer o teste escrito. Vc pode pegar um livrinho la pra estudar, pegar na net, ou tentar um desses testes:

Teste 1

Teste 2


Teste 3

Me ajudou bastante fazer os testes, mas e bom dar uma olhada no livro.

Antes, tu podia fazer dois no dia, agora o primeiro e free e o segundo e quase $12.

2. Sao 25 perguntas e tu tem que acertar 20. Errou 6, fail.

3. Caso tu passe, vai pagar uma taxa (no meu caso foi $18)tirar foto e marcar pra fazer o teste de direcao. Tu pode fazer por la ou por qualquer outro lugar licensiado.

4. Fiz pelo In&Out, $50 doletas (por aqui)!

5. Preste muit atencao! Eles nao estao ali pra serem legais, vao testar todas as suas habilidades, entao PARE em todos os sinais de STOP (nao so naquelas q tem ALL WAY haha) preste atencao no limite de velocidade, sempre check retrovisores,  pare no roundabout.. Todas aquelas coisas.

6. Passou no teste, volta no DMV e entrega todos os docs q tu levou pra fazer o teste escrito e mais os papeis q o cara vai te dar. Tem uma taxa (no meu caso foi $28 c nao me engano), tirar foto e fim.

7. So sentar e esperar a DL chegar pelo correio.

8. Docs: Precisei do passaporte/DS 2019/I-94/Aquelas cartas da Cultural Care que mostra o endereco que tu mora.

9. A host family que paga. Paguei tudo e depois eles me reembolsaram.

10. Chega de entrar na balada,bar, com o passaporteeeeeeeee haha 

See y'all =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário