Image Map

terça-feira, 25 de novembro de 2014

6

E quando as familias comecam a aparecer?

What's up?

Acho que vai fazer duas semanas que estou "On", estava sem senha e meu perfil nao estava visivel, couple days ago peguei a senha e finalmente meu perfil ficou visivel para as familias e ontem a primeira família entrou no meu perfil..


Estou linda no curso de Inglês e o teacher passa a senha do wi-fi para nós vermos o material que ele tinha acabado de nos enviar, e o que eu vejo?




Coração a mil, risos no meio da aula..

Consegui esperar chegar em casa rs e fui olhar a família..

Gente, não tinha nada ah ver cmg, o app bem fraquinho, sem informações.. 

Fiquei bem chateada pelo fato de que as agências exigem tanto de nós, nos pedem tantas coisas, nós nos matamos pra fazer aquele app lindo, fotos fofas, um puta vídeo e a família coloca o nome e fim, tá pronto.. Sacanagem né!

Mas enfim, saíram do meu perfil, não fizeram contato, acho que só estavam bisbilhotando rs

E hoje, uma família absolutamente linda, entrou no meu perfil, velho, todas as perguntas respondidas, várias fotos, inclusive da au pair deles (Brasileira haha), schedule, carta, fotos.. 

Posso dizer que estou apaixonada rs

Mas, nao vamos colocar a carroca na frente dos cavalos ne?

See you =)

6 comentários:

  1. parabens ana, 2 weeks e 1 family already?! Bjokas e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ontem apareceu a terceira.. Mas nenhuma delas fez contato.. :(
      Mas fico tranquila em ver q tá indo!
      Obrigada Gi, Bjs :*

      Excluir
  2. to ansiosa por você hahaha!

    Logo logo Match <3

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Que legal ana.
    To vendo match daqui a pouco por aee hehe

    Beijoos

    ResponderExcluir