Image Map

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

0

Passagens? ✓

Hy guys! Como estamos?

Fazia mais de uma semana q eu não conseguia para de pensar no meu itinerário.


Pq.. Quando fechei com a família, minha agente disse q tinha vôos toda segunda.

Fiquei super feliz, pois meu aniversário é no domingo e eu consegueria comemorar por aqui.
Até q o meu Kit Embarque chegou e eu vi q na segunda, nós chegamos no treinamento, até as 14 +/- , ou seja.. Aniversário no aeroporto?
Já fui desesperada perguntar nos grupos, até q uma garota disse q embarcou na segunda. Ufa

Sabe quando vc acredita só pra ver se aumenta as chances daquilo acontecer com vc? haha


Pois bem..

Hoje eu acordei, e como de costume depois q vc pensa em ser au pair, a primeira coisa q vc faz quando acorda, é checar o e-mail peguei o cel para ver meus e-mails e eis q..



Nem quando eu via os e-mails das families no meu perfil, eu ia com tanta vontade, igual quando abri esse e-mail!

Adivinhaaaaaa?

Me fear came true.. 
Direi Bye Bye para o nosso lindo Brazil as 20:35 do domingo! :( E o legal é que, se eu ficar um ano na hf, eu volto no mesmo dia, ou seja, sem duas parties! Upset

Vou ter q ficar uns meses mais, pra isso não acontecer LOL

Girls q vão embarcar no dia 22/03 em Guarulhos, vamos socializar em! hehe

Ate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário