Image Map

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

5

Pre-departure Kit

What's up?

Mesmo depois do match e do visto, eu ainda consigo ficar boba com todas as coisas q acontecem, sempre penso "Agora é verdade", será q é normal?


Essa semana eu recebi o Kit pré-embarque da Cultural Care e fiquei toda boba (Naõ, o chocolate não veio junto, na verdade, vou fazer um post sobre esse Chocolate, pois é uma história interessante.)..




Confesso q estou muito ansiosa, mas, estou aproveitando meus dias e tentando não pensar na viagem.
Aproveitando meu namorado, amigas, família.. 
A data vai chegar, está chegando na vdd e não seria justo com eles passar toda essa ansiosidade, mostrar essa vontade imensa dentro de mim de embarcar e começar a journey.

No Kit veio: Uma lista com todos os docs e tels q eu preciso levar, malas, roupas..
Schedule do treinamento, um broche - que eu achei super fofo - E esse livrinho "Prepare for your year" Q eu achei muito bacana, pq tem umas perguntas bem legais para respondermos e no final do livro, pede para ler tudo e ver se foi tudo como planejado.

O Au Pair Handbook veio logo após a Inscrição, estava junto com os outros e saiu na foto de Robert haha

Bom, eu embarco dia 23/03 e ainda tenho algumas coisas para organizar, malas - oq levar/não levar - dinheiro, despedida </3 entre outras.. Conforme as coisas forem acontecendo, I'll let you know haha


See you =)

5 comentários:

  1. Que lindo tudo rosa *-*
    Aproveite sua família e amigos mesmo porque dia 23/03 vai chegar super rápido!! :DDD
    Beijooos amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, adorei também! Tudo rosinha rs
      Pois é.. Parei de contar os dias, vou aproveitar por aq
      Bj bj

      Excluir
  2. ai q delicia... eu quero ir pro CO numa road trip (de 8 estados!) em julho... quem sabe vc não se junta =] Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: respondi seu comment no meu post... se vc quiser saber um "resuminho" do meu passado recente é só clicar lá no blog nas paginas "Process" e "Gisella" =) dai vai ficar fácil entender pq e como continuo por aqui... Bj

      Excluir
    2. Nossa, pensou q maravilha! Eu ia adorar! *o*
      Pode deixar q eu vou dar uma olhada lá sim
      Bjs

      Excluir