Image Map

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

2

E o namoro?

What's up?

Ah, como essa questão é difícil, como é..

Só de pensar nos finais de semana ou em saber que ele não vai aparecer em casa numa quarta, dormir juntos, acordar juntos, jogar juntos, sair, aniversário de namoro, nosso aniversário (Sim, no mesmo dia rs), mas o principal é aquele domingo de lei largaaaaaaaaaados na sala ou no quarto o dia todo que eu tanto reclamava mas aprendi a apreciar o momento..

Quando penso nisso, o coração aperta e a cabeça gira, mas, quando vc tem o apoio, facilita muito!


Até que não foi tão difícil de mostrar pra ele o quanto eu preciso disso, o quanto essa experiência vai ser boa para o meu crescimento profissional, pessoal, para o nosso futuro! 

E a ideia dele ir me visitar muito o agradou rs

Como já é de praxe na vida de muitos, os sonhos tem um preço, não estou falando do $$ (Claro, sai um $$ tbm rs) mas das coisas que vc precisa deixar de fazer, das pessoas que vc vai deixar a milhares de quilômetros, são 365 dias, 12 meses, 1 ano inteirinho.. 

Eu sei que não é fácil, não vai ser easy, mas quando ama, ama mesmo, de corpo, alma, coração.. dá-se jeito para tudo!


Uma coisa que eu coloquei na minha cabeça.. Tem que confiar! Confiar e respeitar acima de qualquer coisa, manter contato, lembrar que o recalque está ai (pois é, ainda tem isso) e com essa distância muitas coisas podem aparecer, mas aê eu me lembro do grande Renato Russo..




                 "AMOR VERDADEIRO NÃO EXISTE SOFRIMENTO"

Só pra concluir.. Quem ama cuida, luta pelos objetivos do parceiro, sorri e chora junto..

<3


See you =)

2 comentários: