Image Map

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

0

Physician's health evaluation

What's up?

Pra quem ainda nao fechou com agência e nao sabe os docs q tem q enviar, olha aqui


Tem um doc q precisa ser preenchido, assinado e carimbado por um médico, o Physicians Health Evaluation.

Tem o formulário em Inglês e c vc pedir para a agente ela te manda em Português, mas o Inglês q deve estar com a assinatura.

Gente, q sufoco está sendo pra conseguir isso, sério!

Pq tem uma pergunta sobre tratamentos q vc fez a dois anos.. Adivinha?



Eles c recusam a assinar pelo fato d ñ estar te acompanhando durante esse tempo.

Eu tenho prontuário em um posto, q eu passei, PASSEI com o ginecologista (ele me olhou, mentira, ele perguntou o q eu queria receitou um anticoncepcional) e nunca mais voltei lá, e sempre q preciso fazer algum exame e no particular na clínica q estiver vazia.. Ou seja? Nenhum médico me acompanha, nada, necas..


Nos postos, se recusaram. 
Upa, se recusaram.

Aqui na minha cidade ñ tem centro de atendimento ao viajante, nem nas vizinhas, na verdade, até tem na Unicamp, mas, só para professores e alunos..


Agora eu marquei consulta com o clínico geral (particular) mas é $30,00 , então tá de boa, e vou ver qual vai ser.. Espero q algo toque o coração desse cara e ele faça esse favor, já att minha carteira de vacinação..


Anyway.. Qndo pensarem em fechar com a agência, já deixa tudo certo com algum médico, pq isso só atrasa sua vida.


Depois eu conto como foi a coisa.


-

Ele assinou! Cheguei no laboratorio, esperei um tepinho pra dar uma variada, entrei na sala, mandei a real e ele pegou o papel e disse "Eu assino e tu nao volta mais, OK?". Comecou a me falar sobre os filhos que estavam morando no Canada, isso e aquilo, super me incentivou a ir rs

See you =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário