Image Map

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

6

Pa-ra-tu-do-es-tou ON

What's up?
Noticia quentinha..





Teste? ✓
Inscrição? 
Docs? 
Médico? ✓
Referências? ✓
Submeter o app? 
On? ✓

Vou tentar fazer o vídeo essa semana q entra e mostrar para vcs! =D


Estou ONLINE GIRLS!


Estou tão feliz q I could clap along 'cause happiness is the truth rs

Estou radiante, deslumbrante.. Speechless!

Estou tão feliz assim pq.. Tive alguns empecilhos, algumas curvas, mas, cá estou eu rs


Velho, ver tudo caminhando é muito bom, é muito foda, coração parece q vai sair do peito a cada notícia.. Ah, to feliz! To tranquila.. To to!


Agora vem a parte mais dificil? Nao sei, tudo e dificil e eu acho q so vai ficar mais daqui pra frente, pois logo e o match, partida.. Anyway, nao vou pensar nisso agora, uma coisa de cada vez rs


See you =)

6 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu!!! To feliz por você!!! Graças a Deus esta dando tudo certo ����
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, estava esperando a época dos bons acontecimentos SHUIDHSAIUD bj

      Excluir
  2. Aeeee... Daqui a pouco começam a chover famílias
    Boa sorte
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedinhos cruzados AHAUSHSUA só esperar agora haha Obg <3 bjs

      Excluir
  3. Parabéns!
    Toda sorte do mundo pra ti!


    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir