Image Map

terça-feira, 4 de novembro de 2014

0

Fechei com CC/Entrevista

What's up?

Ah CC não tem filial na minha cidade nem nas cidades vizinhas, os testes são feitos na Education First que por sinal é um lugar super bacana com umas propostas de intercâmbio maravilhosa para quem quer só estudar e valores ótimos haha

Bom, entrei no site e fiz um pequeno cadastro pedindo informacoes sobre o programa, algumas horas depois uma agente me ligou, me passou tudo bem detalhadinho e perguntou pra quando eu tinha interesse, na hora o corcao gelou e eu falei pra ja, a intencao era comecar o processo mais pra frente e com a Experimento, mas..

Quarta passada (29/10) fui até a Education First para fazer meu teste de Inglês e Psicológico, e meninas, não tem pq ficar nervosa, sério! O teste é super simples, são perguntas simples, básicas, quase de sobrevivência mesmo e a minha agente pelo menos um amor! 
Estou muito feliz pela escolha da agênci.
A razao, o "conhecido" e a mãe (?) Sim a mãe.. Diziam APIA, mas eu gostei da CC fui em frente e não me arrependo!

As perguntas em Inglês são basicamente essas:


Tudo que envolve sua experiencia com kids, pq tu quer ser au pair, sobre sua familia, oq vc quer do seu ano..

"What were you used to do with your kids?"

"What would you do to keep a kid entertained?"
"What do you expect of your au pair year?"
"What your family think abt it?"
"Do you have problems sharing bathroom and you being responsable of cleaning?"

Of course, que elas podem fazer perguntas diferentes, mas na boa?
Vá calma, tranquilinha, relax, prática o English com as friends, que é de boa!

Sem falar que nos grupos do face, tu pode pedir para alguem te mandar os docs com as perguntas que rolam em todas as agencias.


See you =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário